Na 43ª Exporã, Bruninho e Davi embalam multidão ao som de “E essa boca aí” e “Beija Flor me beija”
11/03/2017 12:37 em NOVIDADES

    

Com simpatia e irreverência, a dupla Bruninho e Davi recebeu durante a 43ª Exporã, na noite de sexta-feira (10/03) em seu camarim instalado na área de shows do Parque de Exposição Alcindo Pereira o jornalismo em rede da Rádio Líder FM e Jornal Che Fronteira.

Eles contaram para o  jornalista Lile Corrêa que “a receita do sucesso é o trabalho, acreditar, fé, é a grande formula de qualquer sucesso, e saber o que quer porque quando você sabe o quer, você busca aquilo que você quer”, mencionou Bruninho.

Para Davi “ainda não alcançamos tudo que queremos, acho que o objetivo tem que ser maior na vida, porque se a gente parar de acreditar e lutar, a gente para de viver”. Falando sobre o que inspira na carreira musical, Davi pontuou que “a música é o que nos inspira, nós sempre acreditamos que ela nos levaria a algum lugar, pois nos conectou a outros artistas e outras pessoas”.

Para os milhares de fãs brasileiros e paraguaios que foram participar do show a dupla deixou o recado “saudades, hein é verdade é muito bom estar qui e estar aqui conectando esses dois países através da música”.

Nascidos em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Bruninho e Davi se conheceram na adolescência. Nos primeiros anos de amizade, Bruninho convidou Davi para ser guitarrista da Banda Vega, da qual era tecladista e principal compositor.

Em 2008, tiveram uma separação repentina, quando Bruninho foi para São Paulo trabalhar de produtor musical e técnico de estúdio, juntamente com Dudu Borges. Algum tempo depois, Davi foi surpreendido com o convite de seu grande amigo para gravar um disco. Foi no ano de 2009, que a dupla recomeçou sua história.

Em 2011, lançaram o disco “Proibido para Menores”, que gerou polêmica, por conter músicas destinadas mais ao publico adulto, a capa do disco era uma foto da dupla despida, contendo uma tarja na frente das partes íntimas.

Com o DVD “Bruninho & Davi – Ao vivo em Campo Grande”, em homenagem a cidade que nasceram e se tornaram grandes amigos. A gravação contou com a participação de Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, Léo Verão e Daniel Freitas, e Michel Teló.

Fotos: Matheus Corrêa

COMENTÁRIOS