Milena Toscano fala sobre O Rico e Lázaro: "Joana jamais abriria mão de sua fé pelo amor de qualquer homem"
09/03/2017 10:59 em NOVIDADES

Milena Toscano vai interpretar uma das protagonistas de O Rico e Lázaro, novela da Record TV que estreia na próxima segunda-feira (13), às 20h45, logo após o capítulo final de A Terra Prometida. Em entrevista exclusiva ao R7, a atriz adiantou alguns detalhes de sua personagem, uma mulher forte e de uma fé inabalável.

— Joana é uma mulher de muita fé, que acredita que tudo que Deus faz tem um motivo. Ela é forte, mas não forte externamente e sim no interior dela. Essa fé faz Joana seguir em frente, mesmo nos piores momentos. Ela tem dois homens ao lado dela que perderam a fé, Asher [Dudu Azevedo] e Zac [Igor Rickli], mas que Joana tenta fazer de várias formas com que eles vejam o caminho correto a ser seguido. Pode até parecer meio pregação, mas não é.

Segundo a atriz, a mensagem de fé da personagem é importante para que as pessoas voltem a ter esperança no cotidiano.

— Se você reparar, hoje em dia as pessoas estão desiludidas, perderam um pouco o conceito do que é certo ou errado. Fazendo a Joana, percebi que falta as pessoas voltarem um pouco para dentro de si e, em alguns casos, começarem do zero. Tenho certeza de que o público vai se identificar com Joana, ainda mais em tempos como os que vivemos hoje, em que precisamos de muita fé, voltar a acreditar que tudo vai dar certo.

Em ritmo intenso de gravação e completamente dedicada ao novo desafio da carreira, Milena comentou sobre as expectativas para a estreia de O Rico e Lázaro.

— De verdade, são as melhores expectativas possíveis. Sou suspeita para falar, mas cada um que vir a novela, vai concordar comigo. Ela está linda, bem-feita. Meu Deus, não sei o que elogiar primeiro, porque tudo está lindo: cenografia, iluminação, trilha, direção, textos... talvez esqueça de muita coisa, mas quem teve a oportunidade de ver nossos cenários e conhece um pouco da história, vai entender a riqueza que está essa novela. O Rico e Lázaro já é um sucesso. Só pela abertura, você tem uma noção de quão linda e bem-feita é a novela.

As expectativas estão diretamente ligadas ao tanto que a atriz se empenhou para fazer bonito em ação.

— Tive vários laboratórios para o papel. Comecei lendo a Bíblia para entender aquele momento. Fiz aula com teólogo, historiador, fiz aula de tear... enfim, várias coisas, mas cada uma delas é muito importante para fundamentação desse papel.

COMENTÁRIOS