Solteira, Alinne Rosa fala sobre diversão na folia: "No Carnaval, só consigo paquerar de longe"
31/01/2017 07:17 em NOVIDADES

Alinne Rosa está com a corda toda para a folia de 2017. A cantora de axé está agitando o pré-Carnaval com a festa Chá Rosa, uma variação da tradicional Chá da Alice, e já está se preparando para o Bloco Chá Rosa, que sai às ruas de Salvador em 24 de fevereiro, com foliões vestidos de paquitos e de paquitas. 

Em conversa com o R7, ela falou que escolhe as músicas das performances a dedo.

— O repertório é focado no Carnaval mesmo, com músicas tradicionais e alegres. Foco na diversão, pra galera se jogar mesmo e se sentir no Carnaval mesmo antes da época. Me apresentei com essa festa em Belo Horizonte para mais de 30 mil pessoas na rua. Quero mais é que a galera se divirta mesmo.

Por enquanto, ela só tem olhos para a folia.

— Estou solteira. No Carnaval, só consigo paquerar de longe. Não tem como namorar muito nessa época, estou sempre trabalhando. Nem quando estava namorando na época do Carnaval consegui curtir com a pessoa.

A cantora comanda o Bloco Chá Rosa em 18 de fevereiro no Carnaval de rua de São Paulo. Ela está pronta para colocar novamente o bloco na rua e mostrar para o público da capital paulista como é a tradicional folia de Salvador.

— A gente fez aqui o Carnaval no ano passado e a gente não sabia como seria um trio em São Paulo, mas foi uma surpresa absurda. É tudo misturado, uma energia muito boa. Estou amando fazer Carnaval de rua de São Paulo, é massa.

Segundo ela, a energia do público de São Paulo é contagiante.

— É um momento de muita diversão para mim também. É uma coisa nova aqui e a galera se joga. É todo mundo muito animado, gostoso demais. Me jogo também. Tenho levado essa festa para outros lugares do país e a resposta é sempre muito boa.

E o motivo de tanta alegria para a cantora é que ela vive o Carnaval desde a infância.

— Sempre amei essa época. Nasci no interior da Bahia, acompanhava muito o Carnaval de Salvador pela televisão. Imitava na frente do espelho a Daniela Mercury, todo mundo que cantava lá. É muito massa gostar dessa música e virar representante. Sempre gostei, é muito bom ter dado certo.

COMENTÁRIOS