Após seis meses, ex-BBB Rodrigão deixa trio sertanejo
27/01/2017 07:21 em NOVIDADES

O ex-BBB Rodrigão não faz mais parte do trio sertanejo Os Marvados. No Instagram do grupo, os músicos Marlon e Bruno Araújo dizem que foram "pegos de surpresa" com a decisão do ex-colega.

— O sonho de viver Os Marvados é o sonho de ver todos os problemas irem embora em uma espécie de festa sem hora para acabar. Viver a noite dos Marvados é o mesmo que sair para abraçar a alegria. Hoje não sabemos o que dizer. Há dias em que as palavras não são capazes de traduzir o sentimento. Bom mesmo é ser compreendido, mesmo quando não sabemos dizer... Amar é uma forma de crer em silêncio! Obrigado por cada mensagem de amor que nossos fãs e amigos estão nos enviando. Fomos pegos de surpresa pela saída e vídeo postado pelo Rodrigão na mídia. Como forma de expressar nosso respeito e carinho pelos contratantes e fãs, pedimos desculpas. Sentimos imensamente pelos cancelamentos dos shows. O projeto Os Marvados não pode parar e não vai parar! Ainda há muito para vir... Vem aí Os Marvados 2017... Nova temporada, novo show, nova formação...aguarde.

O projeto foi formado em 2016. Três meses após o lançamento, o cantor João Gabriel, da formação original, deixou o grupo e foi substituído por Marlon. O repertório é feito por músicas que são grandes sucessos da atualidade, como Vou dar virote (Wesley Safadão), Não paro de beber (Gusttavo Lima) e Sosseguei (Jorge e Mateus).

COMENTÁRIOS